Tendência que eu to amando: conjuntinho!

Oii amores, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre uma tendência que eu to amando que é conjuntinho. Quem não ama fazer uma combinação com a mesma peça? Eu amo hahaha!


Eu prefiro conjuntinhos com estampa, não gosto do muito estilo liso. O liso é sem graça, já com estampa é alegre e vivo. Todo mundo tem o seu queridinho, nem quem ele seja com calça, saia, enfim vocês é quem escolhe!


A moda vem láaaa dos anos 80 e ficou bem forte nos últimos dos 2 anos. Virou um símbolo de estilo e personalidade no street style mundial...


Por muito tempo, usar conjuntinhos era visto como algo usado apenas por vovós. Combinar estampa em cima e embaixo não era uma opção, e ninguém ousava em fazer isso. Mas pegada vintage com toda a sua força trouxe de volta essa tendência linda, e as possibilidades se abriram cada vez mais. Com saia, shortinho de cintura alta, calça, paletó, cropped, blusinha mais solta... Os conjuntinhos são TUDO!! E vocês precisam experimentar. 


Separei três look dessa tendência:


E aí? Quem vai querer experimentar? :P
beijo beijo!






0 mil comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!